RAPIDINHAS DO ND – 22/05/2017

ANIVERSÁRIO – No dia 4 de junho próximo o blog Nísia Digital irá chegar a expressiva marca de 10 anos levando informação com qualidade e seriedade, sobre a cidade de Nísia Floresta e região. Um longo caminho marcado sempre pelo respeito ao leitor e pela ética. Em breve traremos novidades sobre as promoções que irão celebrar essa primeira década deste meio de comunicação. Empresário, que ser nosso parceiro nessa da importante, basta entrar em contato 98129-5414.

HOMENAGEM – As escolas da rede pública municipal de Nísia Floresta realizaram homenagem ao dia das mães em diversas comunidades. As ações contaram com o apoio da equipa de cada instituição e da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da sua titular: Valéria Aquino.

ESPORTE – A Seleção de Futebol Feminino de Nísia Floresta estreou neste sábado (20) na V Copa da Mulher. Jogando na cidade de Santa Cruz, as garotas nisiaflorestenses enfrentara a equipe do São Bento e ficaram no empate em 2 a 2. Fica o desejo de boa sorte as nossas guerreiras.

Foto: Levi Silva

SEGURANÇA – O final de semana foi de operação preventiva da Polícia Militar no município de São José de Mipibu. Além do Batalhão Mipibuense, homens da ROCAM e da CIA de Polícia de Parnamirim também participaram das ações que abrangeram, principalmente, os bairros do Pau Brasil, Tancredo Neves, Bairro Novo, Comunidade de Deus e Laranjeira dos Cosmos.

PASCOM – A Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, se reuniu neste domingo (20) para trazer metas e ajustar a divulgação e cobertura dos eventos importantes que ainda irão acontecer nesse final do mês de maio. A PASCOM ganhou nova coordenação e novos integrantes e tem tudo para desempenhar um papel ainda melhor.

POLÍTICA – Ao contrário de um passado recente, as sessões da Câmara Municipal de Nísia Floresta tem sido bastante movimentadas e, por muitas vezes, com temperatura elevada. Isso se dá pelo fato de há cerca de 2 – 3 anos atrás a Casa Legislativa ter passado por um período sem nenhum representante ativo da oposição a gestão da época. Hoje em dia, são 4 parlamentares tidos como oposicionistas. Por outro, o prefeito Daniel Marinho tem os seus defensores que representam a maioria da casa. Se puder, , caro leitor, não deixe de participar das sessões e ver o que andam falando e propondo aqueles que foram escolhidos para serem representantes do povo.

Da Redação / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...