OITO PESSOAS SÃO ATERRORIZADAS DURANTE ARRASTÃO NA COLÔNIA DO PIUM

Na noite deste sábado (24), criminosos realizaram um arrastão à uma residência localizada na Colônia do Pium, no município de Nísia Floresta. Cerca de 7 homens deixaram crianças e mulheres durante a ação criminosa que durou cerca de 20 minutos. Diversos objetos foram levados do local.

De acordo com uma das vítimas – que terá sua identidade preservada, os criminosos chegaram num veículo tipo Chevrolet Cobalt, de cor branca, enquanto um grupo de pessoas estava conversando na calçada. Os homens anunciaram o assalto e colocaram as pessoas no interior de residência. “Passamos uns 20 minutos de terror, com armas apontadas para nós e ameaças de mortes constantes”, disse uma das 8 vítimas da ação criminosa.

A vítima que conversou com o blog Nísia Digital afirmou ainda que esse não foi o primeiro caso do tipo na localidade. “Estamos numa situação muito difícil. Recentemente houve outros arrastões e dessa vez as vítimas fomos nós. Estamos em estado de choque com tanta violência”, afirmou.

O bando – que chegou a ameaçar de levarem uma idosa de 70 anos, caso não fosse indicado os locais dos pertences – levou 4 celulares, 3 ventiladores, 1 aparelho de tv, 1 microsystem, além de joias e da carteira de uma das vítimas.

Até o momento em que esta matéria foi finalizada, não havia informações sobre prisões relacionadas ao crime realizado na noite de ontem (24), em Pium.

Por Agripino Junior / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...