POLÍCIA CIVIL PRENDE GRUPO SUSPEITO DE COMETER ROUBOS NA GRANDE NATAL

A Polícia Civil de Macaíba prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (08), quatro pessoas suspeitas de cometerem roubos nas cidades e Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante e região. Os detidos foram identificados como Aurio da Silva Araújo, 19 anos; Bruno Eduardo Martins de Oliveira, 19 anos; Fernando de Souza Silva, 19 anos; e Williane Valera Pinto, 23 anos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

As investigações apontam que os três homens presos são integrantes de uma facção criminosa. Durante a ação, foram apreendidos um simulacro de pistola, uma motocicleta de placa adulterada, e vários documentos de possíveis vítimas de roubo. Após a prisão, diversas testemunhas compareceram à delegacia e reconheceram o grupo como sendo autor de roubos.

O grupo foi preso e autuado pelos crimes de associação criminosa, roubo, e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que, caso alguém reconheça uma das quatro pessoas presas na ação como autora de roubo, compareça à Delegacia de Macaíba, localizada na Praça José da Penha, 46, bairro Centro.

Da Redação / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...