RAPIDINHAS DO ND – 10/06/2017

FESTA – Sem esperar a boa vontade do poder público estadual, direção, corpo docentes e alunos da Escola Estadual Alceu Emiliano, na praia de Barra de Tabatinga, irá promover uma festa junina com a animação de Zé da Sanfona. O evento acontece a partir das 19h do dia 16 de junho e contará com quadrilhas estilizadas, binguinho e diversas brincadeiras. O valor arrecadado será destino à compra de ventiladores e pintura do colégio.

Imagem: Divulgação

LEITURA – Foi com muita alegria que participei e cobri a inauguração de um novo espaço na Biblioteca Comunitária Dona Mariinha – projeto desenvolvido na comunidade de Tororomba. Como um dos voluntários, também sou grato ao apoio de todos os parceiros, sobretudo do professor José Maria e Valéria Aquino, através da Unifacex e FM Executivo. Só tenho a agradecer a idealizadora desse projeto, minha amiga Rejane de Souza. Grande batalhadora da cultura e literatura em Nísia Floresta.

ROUBO – Uma idosa, moradora do Alto Monte Hermínio, teve sua casa arrombada e roubada nesta sexta-feira (10). Segundo parentes, o criminoso levou 1 botijão de gás, 1 ventilador e quase toda a feira de alimentos que a aposentada realizou no último dia 6. Esse é só mais um dos relatos diários de crimes divulgados por toda a Nísia Floresta.

OPORTUNIDADE – A Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim publicou neste sábado (10), no Diário Oficial, o chamamento público para contratação de médicos temporários. Os profissionais que se interessarem deve ir à sede da SMS a partir desta segunda-feira (10), para realizar sua inscrição. São 22 vagas com cargas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

AGRADECIMENTO – Aproveito mais este espaço para agradecer a BC Dona Mariinha, Espaço Vip, Atiliês Anarts, Sonally Modas, Kássia Nascimento Photograph, Pharma Forte de São José de Mipibu, Camarão do Olavo, Samira Sallyane, Comercial Dois Irmãos e NísiaTur pela grande parceria na promoção ND 10 anos, que vem sendo um sucesso de participação. Isso mostra que o nosso trabalho nesse blog é bem quisto e tem bastante credibilidade.

AÇÃO – A Paróquia de Nossa Senhora do Ó alterou a data do sorteio dos prêmios da Ação entre Amigos. Os interessados em comprar as cartelas, pelo valor R$ 10, deve procurar a secretaria paroquial ou o animador da capela de sua comunidade. O Padre Ajosenildo Nunes lembra que os prêmios sãos duas bicicletas, 1 fogão bocas, um televisor lede 24’ e uma motocicleta tipo Honda seminova (toda revisada e com a documentação em dia).

Imagem: Divulgação

LEMBRANÇA  – A igreja matriz de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, recebe na noite deste sábado (10), missa em lembrança ao 7º dia do falecimento da comerciante Maria do Carmo de Carvalho, mais conhecida como Dona Yayá. A família agradece a todos os amigos e familiares que comparecerem.

Por Agripino Junior / Do Nísia Digital

No Banner to display

O que tem a nos dizer?

...