RAPIDINHAS DO ND – 19/06/2017

POLÍTICA – Confirmou-se o que já se especulava há algum tempo: o vereador Marcelo Mesquita deixou a bancada oposicionista na Câmara Municipal de Nísia Floresta e passa a fazer parte da base aliada do prefeito Daniel Marinho. Embora seja algo comum na política, essa mudança ainda causa estranheza em alguns, já que acarreta numa mudança brusca no discurso do parlamentar e de seus apoiadores. Marcelo está em seu 2º mandato, tendo ocupado a presidência da Casa Legislativa na última legislatura e segue os caminhos do pai Pedro Mesquita. Com a nova adesão, a banca situacionista amplia sua maioria.

SOLIDARIEDADE – A Cáritas Paroquial de Nossa Senhora do Ó vai se reunir nesta semana para organizar as doações arrecadadas na campanha “Tapete Solidário”, que ocorreu no período que antecedeu a festa de Corpus Christi. De acordo com informações, cerca de 30 sextas básicas conseguiram ser montadas com o material recebido. A doação terá como destino diversas famílias carentes da cidade de Nísia Floresta.

Processo de separação das doações. (Foto: Cedida)

EVENTOS – No final de junho e comecinho de julho as festas de São João organizadas pelos poderes públicos de Nísia Floresta e São José de Mipibu irão acontecer nas mesmas datas. Por isso, os festeiros de plantão terão que decidir para onde vão. Você já decidiu seu destino? Clique aqui para conferir a programação nisiaflorestense e aqui para ver as atrações mipibuenses.

TEMPO – Os meteorologistas apostam em um clima instável durante toda a semana em boa parte do Rio Grande do Norte. Em sua maioria, as cidades potiguares devem contar com céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas rápidas, principalmente no período da manhã, quadro que também se aplica à Nísia Floresta.

VIOLÊNCIA – E segue a onda de explosões de terminais eletrônicos de agências bancárias pelo Rio Grande do Norte. Na madrugada desta segunda-feira(19), por volta de 3h40, foi a vez do Bradesco na cidade de Baía Formosa, distante 90 quilômetros de Natal. Informações dão conta que quando as viaturas chegaram à agência, os criminosos já tinham fugido com destino ignorado.

Por Agripino Junior / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!