TENTATIVA DE ASSALTO À ÔNIBUS TERMINA COM PASSAGEIRA MORTA EM PARNAMIRIM; CRIMINOSO TAMBÉM MORREU

Foto: Cedida

Uma tentativa de assalto terminou de forma trágica na manhã desta quarta-feira (21), nas proximidades do campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte da cidade de Parnamirim. Após troca de tiros, uma passageira de um ônibus da Linha B da empresa Trampolim da Vitória, acabou sendo baleada e veio a falecer no hospital.

Segundo a Polícia Civil, um homem entrou no ônibus e anunciou o assalto. Quando o mesmo recolhia alguns pertences dos ocupantes, um dos passageiros sacou uma arma e disparou contra o criminoso, que revidou logo em seguida. Um dos tiros disparados pelo assaltante acabou atingido a cabeça da técnica em enfermagem Verônica Oliveira de Brito, de 40 anos.

Confira o vídeo a seguir:

Verônica chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Deoclécio Marques, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ela estava com sua filha – uma garota de 12 anos – que não se feriu durante o momento de terror. A mesma foi levada da unidade hospitalar pelo pai – que estava separado de sua mãe.

Já no início da tarde de hoje (21), ao realizar diligências em busca do suspeito, policiais militares encontraram o corpo do mesmo às margens da BR-101, na altura da comunidade de Taborda – em São José de Mipibu. O homem – que ainda não foi identificado – foi atingido durante a troca de tiros dentro do ônibus.

Imagem: Cedida

A polícia ainda não conseguiu identificar o passageiro que reagiu ao assalto e alvejou o suspeito.

Da Redação / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!