GOVERNO DO RN CONVOCA 63 PROFESSORES TEMPORÁRIOS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Através da Secretaria do Estado de Educação e Cultural – SEEC, o Governo do RN convocou 63 professores temporários nesta terça-feira (25). Os profissionais irão atender demandas da educação profissional da rede pública estadual. Clique aqui e confira a lista publicada no Diário Oficial.

De acordo com a SEEC-RN, outros 63 professores da base comum vão são ser chamados na próxima convocação, pois ainda existe uma demanda desses profissionais nas 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultural (Direcs).

Os candidatos terão trinta dias, a partir da publicação, para se apresentarem com a documentação exigida no edital. Será preciso entregar os exames médicos exigidos, como atestado de sanidade mental; hemograma; glicemia em jejum; sumário de urina com sedimentoscopia; parasitológico de fezes (válido por 90 dias). Candidatas gestantes e outros com idade superior a 45 anos devem apresentar outros exames, apontados no edital.

A SEEC também exige dos candidatos o diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo, devidamente registrado por órgão competente, e os documentos pessoais, tais como cópia identidade, cópia de cadastro de Pessoa Física – CPF, comprovante de residência, cópia do título de eleitor e declaração de quitação eleitoral, entre outros.

Da Redação / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!