POLÍCIA MILITAR DE NÍSIA FLORESTA APREENDE ARSENAL NA PRAIA DE BÚZIOS; CONFIRA VÍDEO

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, lotada em Nísia Floresta, realizou a apreensão de armas de grosso calibre como fuzis, espingardas e até mesmo granadas, na tarde desta quinta-feira (13), na praia de Búzios. A suspeita é que o material seria usado por uma quadrilha para explosão de bancos no estado.

Segundos informações, as VTR s 337 e 338, comandadas pelo Capitão Denilson (Comandante da CIA) e o Cabo Vital, realizavam patrulhamento de rotina e receberam informação da localização de um veículo roubado. Ao averiguar o local, os policiais encontraram um fuzil Ruger, dois fuzis HK47 calibre 762, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre ponto 40, um fuzil adaptado para pistola e uma pistola calibre ponto 40, além de dezenas de munições de calibres 762, ponto 40 e 9mm. Coletes balísticos, rádios comunicadores, máscaras de gás e artefatos explosivos também foram apreendidos durante a ação.

A seguir, confira um vídeo que mostra resultado da apreensão:

Todo o material apreendido durante a ação será conduzido para a Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil (Deicor).

Da Redação / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!