RAPIDINHAS DO ND – 17/07/2017

PROGRAMA – Você já conhece o programa Fim de Noite RN? É um informativo diário feito de forma descontraída por Agripino Junior e transmitido de segunda a sexta-feira, pela fanpage e perfil do blog Nísia Digital no Facebook. Para acompanhar basta curtir a página e se conectar a partir das 21h30. Além de informação, o programa também conta com entrevistas e atrações musicais.

TRAGÉDIA – Mais um jovem perdeu a vida em virtude de um acidente de trânsito na cidade de Nísia Floresta. Walmir Marinho morreu no hospital após ter se chocado com um outro motociclista na última sexta-feira (14). Carregado de comoção e tristeza, o sepultamento aconteceu na comunidade do Timbó, na noite de sábado (15).

INSEGURANÇA – A criminalidade segue fazendo vítimas diárias em Nísia Floresta e região. Recentemente um dos casos que chamou atenção foi um assalto à um ônibus escolar, que aconteceu nas proximidades do Bonfim. Os criminosos levaram pertences dos alunos e também do condutor do veículo.

IMPOSTO – A Receita Federal começa a pagar hoje (17) o segundo lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas 2017. Este lote também incluirá restituições residuais de 2008 a 2016, que estavam na malha fina. Cerca de 1,3 milhão de contribuintes que declararam Imposto de Renda neste ano vão receber dinheiro do Fisco.

RELIGIÃO – A comunidade de Campo de Santana iniciou neste domingo (16) os festejos em honra à sua padroeira: Santa Ana. O Padre João Batista Chaves da Rocha (Pároco de Nova Parnamirim) presidiu a missa de abertura da festa, que segue até o dia 26 deste mês. Clique aqui para conferir a programação.

FORMAÇÃO – Na primeira semana de agosto o Sebrae-RN volta à Nísia Floresta para capacitar os que já são microempreendedores e aqueles que desejam ser. O tema da formação – ministrada por Edwin Aldrin (Gerente de Marketing do Sebrae) – será: o papel das mídias sociais na geração de pequenos negócios. O momento será realizado numa parceria do Sebrae com a Biblioteca Comunitária Dona Mariinha, Paróquia Nossa Senhora do Ó, Cáritas Arquidiocesana de Natal e Secretaria Municipal de Educação.

 
 Por Agripino Junior / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...