RAPIDINHAS DO ND – 24/07/2017

ROUBO – Durante um roubo à uma equipadora em São José de Mipibu, uma motocicleta também foi levada. Trata-se de uma Honda Fan 160 de cor vermelha e placa QGD 9189, que pertence à uma família nisiaflorestense. Qualquer informação sobre o veículo deve ser repassada à Polícia Militar. Veja imagem da moto para ajudar na identificação:

RELIGIÃO – A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, promove missa votiva à São Miguel Arcanjo, com oração de cura e libertação nesta segunda-feira (24), na igreja matriz. A celebração eucarística começa às 19h e será presidida pelo Padre Robson Nascimento (Vigário Paroquial do Conjunto Santa Maria, em Natal).

VIOLÊNCIA – De acordo com o OBVIO, 32 pessoas foram mortas no Rio Grande do Norte entre a 0h da sexta (21) e as 23h do domingo (23) – o fim de semana mais violento de 2017 por aqui. Dois desses assassinatos aconteceram na cidade de São José de Mipibu. No ano, ainda de acordo com o OBVIO, 1.363 pessoas já foram assassinadas no RN.

PALESTRA – “O papel das mídias sociais na geração de pequenos negócios” será o tema da fala de Edwin Aldrin (Gerente de Marketing do Sebrae-RN) na Biblioteca Comunitária Dona Mariinha, localizada na comunidade de Tororomba, em Nísia Floresta. O momento será promovido numa parceria do Sebrae-RN com a “BC Dona Mariinha e as Cáritas Arquidiocesana e Paroquial. Informações sobre inscrições podem ser adquiridas com a professora Rejane de Souza pelo fone: 98180-2875.

FIM DE NOITE – A banda nisiaflorestense de rock Psicodeck foi a atração da sexta musical do programa Fim de Noite RN apresentado por mim, na fanpage do blog. A seguir, confira a íntegra do programa transmitido ao vivo:

Por Agripino Junior / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...