RAPIDINHAS DO ND – 31/07/2017

TRANSPORTE – Os usuários nisiaflorestenses dos ônibus da Empresa Litorânea/Barros foram surpreendidos por mudanças nos horários que irão dificultar suas idas e vindas de seus postos de trabalhos. Segundo a professora Samira Sallyane, foram removidas as poucas linhas diretas que existiam entre Nísia e Natal. As integrações que deverão ser feitas a partir de agora trarão uma dor de cabeças aos trabalhadores que tem hora pra chegar e sair do trabalho. Nas redes sociais surge uma campanha para que as pessoas reclamem da mudança diretamente com o Departamento de Estradas e Rodagens – DER pelo elo fone 3232 2324 e e-mail: derdt@rn.gov.br (endereçado à Tânia Aguiar)

CONFRATERNIZAÇÃO – O momento junino da Biblioteca Comunitária Dona Mariinha (projeto social desenvolvido na comunidade de Tororomba, em Nísia Floresta) aconteceu neste sábado (29). O momento serviu, sobretudo, para fortalecer o vínculo de amizade entre os membros da equipe de voluntários do projeto que já atua há 4 anos promovendo a leitura.

FEIJOADA – Buscando recursos para estruturar o Ministério de Música Luz Divina, os músicos promoveram uma “feijoada dançante” na tarde deste domingo (30), no Centro Pastoral Isabel Gondim, no centro de Nísia Floresta. Os Serumaninhos do Forró e a banda Menina Sem Vergonha foram animaram o evento.

ACIDENTE – Um buggy que presta serviços turísticos explodiu num posto de combustíveis na Zona Sul de Natal, na manhã desta segunda-feira (31). Apesar do estrago no local e perca total do veículo, ninguém se feriu. Uma perícia deve ser realizada para apontar a causa do acidente.

CAVALGADA – Cerca de 500 cavaleiros e amazonas participaram XII Cavalgada de Sant’Ana e São Joaquim, que encerrou as atividades sociais da festa dos padroeiros do município de São José de Mipibu. Com uma equipe dedicada e homens, mulheres e crianças bastante participativos, o evento cada vez mais busca o posto de um dos principais no calendário mipibuense.

Foto: Reprodução/Facebook

INFRAESTRUTURA – Moradores da comunidade do Timbó, em Nísia Floresta, procuraram o blog Nísia Digital para reforçar a reclamação no tocante à iluminação pública do local. Segundo os mesmos, apesar de pagarem a taxa contida na fatura, o serviço é prestado com muita precariedade na comunidade e pedem soluções aos responsáveis.

Por Agripino Junior / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

error: Content is protected !!