JOVEM É MORTO A TIROS NA COMUNIDADE DE GOLANDI – NÍSIA FLORESTA

Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Militar registrou um homicídio na noite desta quinta-feira (24), na comunidade de Golandi – localizada na zona rural do município de Nísia Floresta. Raul Vitor, de 20 anos, foi morto a tiros por homens ainda não identificados.

De acordo com informações obtidas pela PM, Vitor estava pilotando uma motocicleta e notou que estava sendo perseguido. Ao tentar escapar, acabou sendo atingido por ao menos 3 tiros, perdendo o controle e caindo. A vítima morreu pouco depois.

Nenhum suspeito da autoria do crime foi identificado até o momento.

SEPULTAMENTO

Os familiares de Raul Vitor comunicam que irão velar o corpo do mesmo na residência de sua mãe, localizada na comunidade de Oitizeiro. O sepultamento está previsto para às 17h, no cemitério público da localidade.

HOMICÍDIOS EM NÍSIA FLORESTA

Segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa as mortes violentas no estado – Nísia Floresta tem 40 homicídios registrados entre o dia 1° de janeiro e esta quinta-feira, dia 24. O número elevado contabiliza as mortes ocorridas na grande rebelião na Penitenciária de Alcaçuz.

Da Redação / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...