POLÍCIA REGISTRA 3 HOMICÍDIOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Um duplo homicídio foi registrado no Pau Brasil. (Imagem: Cedida)

Até o início da tarde deste domingo (17) a Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou 3 homicídios no município de São José de Mipibu. Os crimes ocorreram entre o final de noite de sábado (16) e a madrugada de hoje (17).

A primeira morte violência do final de semana em terras mipibuenses aconteceu às margens da BR-101 – nas proximidades do semáforo. Um homem – que ainda não teve seu nome divulgado – foi morto com um disparo de uma arma de grosso calibre no rosto.

Foto: Cedida

No bairro do Pau Brasil a PM registrou mais dois homicídios do sábado para o domingo. Dois homens foram mortos a tiros dentro de uma residência. Até o momento eles foram identificados apenas como “Berguinho” e Wellington”. Na mesma ocorrência um jovem foi baleado, socorrido e não corre risco de morrer.

Foto: Cedida

A Polícia Militar ainda registrou outro homicídio desta vez na comunidade conhecida como “KM 38”, localizada entre Mipibu e Nísia Floresta – o corpo foi encontrado no lado nisiaflorestense. José “Cego” – como era conhecida a vítima – foi morto com golpes de uma arma branca em uma casa em construção.

Da Redação / Do Nísia Digital
 Com informações de Renan Silva

O que tem a nos dizer?

...