RAPIDINHAS DO ND – 11/09/2017

RADIO – O comunicador Henrique Dias vai estrear, nesta segunda-feira (11), o “Estação Jovem 87,9” na rádio Olho D’Água FM de São José de Mipibu. O programa será apresentado de segunda à sexta-feira, das 20h às 22h, com uma produção musical eclética. Caro amigo, te desejo sucesso na nova caminhada!

Foto: Reprodução/Facebook

POLÍTICA – O colega blogueiro Karlos Silva lançou em seu blog uma informação que mais um integrante da Câmara Municipal de Nísia Floresta estaria deixando à oposição para se integrar à base aliada do prefeito Daniel Marinho. Quem será e quais serão os motivos? Marcelo Mesquita foi o primeiro “a mudar de lado” ainda no primeiro semestre de 2017.

PROGRAMA – O Fim de Noite RN deve passar por mudanças em breve. Para deixá-lo mais bem produtivo, pode ser que seja necessário colocá-lo no ar menos vezes durante a semana. A ideia é criar novos quadros e conta, sempre que possível, com candidatos. Atualmente, o programa acontece segunda, terça, quarta e sextas-feiras, das 21h30 às 22h30.

FELICITAÇÕES – Especialmente retornando as felicitações desta coluna para parabenizar a amiga Valéria Aquino, que completa mais uma primavera nesta segunda-feira (11). Atualmente ocupando a titularidade da Secretaria Municipal de Educação de Nísia Floresta, Valéria é um ser humano incrível. Verdadeira, honesta e guerreira, merece reconhecimento e o desejo de uma vida cheia de saúde, paz e alegria. Felicitações mil!

Foto: Arquivo/Nísia Digital

GRATIDÃO – Mais uma vez, quero tornar público a minha gratidão a parceria e amizade do meu amigo José Ismar. De forma despojada e comprometida, ela está sempre disposto a colaborar com o Nísia Digital em meio a tantas dificuldades da vida. Estamos sempre aberto as críticas construtivas, mas também gostamos de sermos reconhecidos pelo que de bom fazermos. Você é fera, meu caro!

Foto: Agripino Junior

PERIGO – Neste fim de semana a redação do Nísia Digital recebeu, mais uma vez, diversas reclamações da comunidade de Campo de Santana – em Nísia Floresta – referente aos animais que circulam às margens e pela RN-063, trazendo risco constantes à condutores de veículos. Ontem, flagramos a cena perigoso – infelizmente sem registro fotográfico.

 
 Por Agripino Junior / Do Nísia Digital

No Banner to display

O que tem a nos dizer?

...