RAPIDINHAS DO ND – 02/10/2017

CIDADANIA – O projeto Prefeitura na Comunidade chegou ao bairro de Campo de Santana, em Nísia Floresta, neste sábado (30). Foram diversas atividades voltadas ao povo santanense. Além do prefeito Daniel Marinho e boa parte de seu secretariado, o evento também contou com a presença de vereadores nisiaflorestenses. Um dos momentos marcantes foi a inauguração da tenda amarela: uma homenagem a ex-funcionária da Prefeitura Municipal Giseli Carvalho, que morreu recentemente.

Foto: Carlos Silva/Blog Karlos Silva

INSEGURANÇA – Um dos assuntos que mais se observou nos grupos de Whats App e nas redes sociais – referentes à região de Nísia Floresta – foi a insegurança vivenciada na comunidade de Boa Água. Bastante visitado por turistas nos finais de semana – devido à lagoa, o local tem sido alvo constante de criminosos. Foram diversos os delitos registrados na última semana. Os moradores fizeram diversos apelos para que o Poder Público Municipal pleiteie junto ao Governo do Estado uma melhora na segurança pública da localidade.

COMEMORAÇÃO – No próximo sábado (7), o templo da Assembleia de Deus da comunidade do Porto (e os seus conjuntos) e o programa Recomeçar (semana que vai ao ar todos os sábados pela Rádio Fm Executivo, apresentado por Lilliany Fernandes e que é de responsabilidade da Igreja Assembleia de Deus em Nísia Floresta) completam aniversários e será realizado um momento de pregação e louvor para marcar a data.

UNIÃO – Um grupo de moradores da comunidade do Timbó, em Nísia Floresta, se reuniu na noite deste sábado (30) para discutir ideias e possíveis projetos que visem melhorar a qualidade de vida no local. O momento contou com a participação do vereador Nego “Celular” e foi tido como proveitoso pelos participantes.

MUDANÇA – O Fim de Noite RN – transmitido ao vivo pela página do Nísia Digital no Facebook – está com novo horário: das 21h às 22h. O programa – que vai ao ar todas as segundas, terças, quartas e sextas (além de algumas quintas) – tem recebido vários convidados e conta ainda com a “Terça Musical”, que traz cantores e bandas para se apresentarem.

RELIGIÃO – A comunidade cristã católica de Golandi encerra, nesta quarta-feira (4), a festa de São Francisco de Assis 2017. A missa solene de encerramento acontece na capela da comunidade, a partir das 19h, com a presidência do Padre Ajosenildo Nunes – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó – Nísia Floresta.

Por Agripino Junior / Do Nísia Digital
ndwhats

O que tem a nos dizer?

...