FEIRA DO CONHECIMENTO 2017 DA ESCOLA YAYÁ PAIVA COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA (21)

Imagem: Divulgação

O principal evento da Escola Municipal Yayá Paiva – a maior da rede pública de ensino da cidade de Nísia Floresta – chega a sua 17ª edição neste ano com o seguinte tema: Compartilhando Saberes. A abertura oficial acontece neste terça-feira (21) com as apresentações culturais que acontecem das 13h às 16h.

Com grande envolvimento da direção, educadores, demais funcionários da instituição e os alunos de várias séries, as exposições serão abertas à comunidade escolar, familiares de alunos e público em geral. As salas estarão disponíveis para visitação nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23), das 8h às 11h e das 13h às 16h

Nesta edição a feira conta o projeto QMK: Universo; Sensações de Ritmos; Diga Não as Drogas; QMK Forense; Mistérios dos Sentimentos; Diversidade e Tolerância; Centro Anatômico-Biológico; o Templários: O lado sombrio das histórias infantis; Nísia Floresta (Cidade); A história do futebol; Manual do Mundo, e Cantos de Outrora: o lado obscuro, e outros projetos como o Respeitos às diferenças; Conexão Brasil-Índia; Suicídio; Hip-hop; Sono; Nísia Floresta: um olhar para um espaço local e o IFRN: um sonho possível.

O ano de 2017 também marca o retorno do show de talentos que acontecerá a partir das 13h da sexta-feira (24) – último dia da feita, momento marcado ainda pelo encerramento do QMK intitulado Pipocaço, às 15h – que ganha às ruas do Centro.

O evento terá a cobertura completa do blog Nísia Digital e NDTV.

Da Redação / Do Nísia Digital
ndwhats

O que tem a nos dizer?

...