OPERAÇÃO DA PRF PRENDEU 14 DURANTE FERIADO DE FINADOS

A Operação Finados realizada pela Polícia Federal em todo país durante o feriado da última quinta-feira (2) prendeu 14 pessoas por crimes diversos no Rio Grande do Norte. Deste total, três prisões foram por tráfico de drogas: duas mulheres foram flagradas com 4,5kg de cocaína e um jovem de 19 anos foi pego com 3kg de maconha prensada. Também foram recuperados cinco veículos e apreendidos sete.

Em comparação com o último feriado, a Polícia Rodoviária Federal ressalta uma redução significativa no número de acidentes considerando que no dia 12 de outubro foram registrados 21 acidentes, 22 feridos e seis mortes.

Segundo a PRF, a redução dos números pode ser atribuída ao reforço no policiamento e fiscalização das vias. Entre quarta-feira (1) e domingo (5) 1.823 veículos e motoristas foram fiscalizados nas estradas do RN. Destes 1.500 foram autuados por infrações diversas. Outros 986 passaram pelo teste do bafômetro, dos quais 35 foram multados por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas. Os radares fotográficos também flagraram cerca de dois mil veículos trafegando com velocidade acima da permitida e outros 202 motoristas foram autuados por ultrapassagem ilegal.

Da Tribuna do Norte

O que tem a nos dizer?

...