PROFESSORA REJANE PARTICIPA DA I FEIRA DE LIVROS DE AUTORES POTIGUARES

Foto: Canindé Soares

A I Feira de Livros de Autores Potiguares aconteceu no Parque das Dunas, nos dias 25 e 26. O evento fez parte do calendário de eventos comemorativos dos 40 anos de criação do Parque. Cortejo cultural e sarau lítero-musical, contação de histórias e mesa de debates fizeram parte da programação organizada pela Alamp – Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares. Principais nomes dos escritores, poetas e pesquisadores do Rio Grande do Norte estavam presentes, expondo seus livros para venda.

De Nísia Floresta, participou a professora Rejane Souza, do sarau e ciclo de debate como membro da ALAMP. A mesma além de educadora, é também poeta, ensaísta com textos e poesias publicadas em livros, Revista de Cultura, como a Revista PreÁ, Barbante, Jornal Tribuna do Norte, “O Galo”, a “Folha Poética” entre outros.

A feira teve grande repercussão e já há sinais de que pode se transformar em evento permanente no calendário, tendo em vista que no RN não há um evento específico que valorize e promova a literatura potiguar, mesmo com vasta produção editorial para as categorias de literatura infantil, juvenil e adulta.

Confira algumas imagens logo abaixo:

As alampianas: Gilvania Machado, Flauzineide Moura, Nair, Dione, Ninita, Rejane Souza e Ivaita Souza.

Professora Rejane Souza e a escritora Salizete Freire.

Dione, Jânia Souza e Rejane Souza

Rejane e Daliana Cascudo

Lindiane de Andrade e Rejane

Rejane ao lado de José de Castro, João Andrade e Acaci

Da Redação / Do Nísia Digital
Espaço Vip Nísia Floresta

O que tem a nos dizer?

...