FESTA DE SÃO SEBASTIÃO COMEÇA DIA 16 EM CURRAIS

A comunidade de Currais, localizada na zona rural da cidade de Nísia Floresta, dará início a festa de São Sebastião – seu padroeiro – no próximo dia 16 de janeiro, com o tema: “Em São Sebastião o testemunho laical de Evangelização”.

Os festejos – que seguem até o dia 20 – contam com celebrações da palavra, procissão e missa em sua programação religiosa, alem de quermesse no âmbito sociocultural.

Veja detalhes logo abaixo:

Terça-Feira: 16 de Janeiro – Abertura
18:30h – Procissão saindo da casa da Senhora Vandira19:00h – Santa Missa Presidida pelo Vigário Paroquial Pe. Edvan AraujoNoiteiros: Todos da Comunidade e Arredores. Padrinhos das Flores: Terços dos Homens
Quarta-feira: 17 de Janeiro
19:00h – Celebração da Palavra – Josilda e Ednor (MESCE)Noiteiros: Comunidade de Tororomba, Genipapeiro, Golandi e Terço dos Homens.

Quinta-feira: 18 de Janeiro
19:00h – Celebração da Palavra – Valdécio (MESCE)Noiteiros: Comunidade do Porto, Carnaúba e os Grupos Marianos.

Sexta-feira: 19 de Janeiro
19:00h – Celebração da Palavra – Maria de Jesus e Canindé (MESCE)Noiteiros – Comunidade do Alto, Loteamento Cidade Alta Geogino Avelino e Grupo dos Vicentinos.

Sábado: 20 de Janeiro – Enceramento

12:00h – Oficio de Nossa Senhora18:00h – Terço18:40h – Procissão com a Imagem de são Sebastião pelas ruas da Comunidade.19:00h – Santa Missa Presidida pelo Padre Ajosenildo.- Batizados; Madrinha das Flores: Carla Rosiane

Da Redação / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
error: