“OPERAÇÃO BONFIM” PRENDE 5 SUSPEITOS DE ASSALTOS EM NÍSIA FLORESTA

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10) a Polícia Civil, com a apoio da Polícia Militar, deram início ao cumprimento de mandados de prisão e busca em apreensão na cidade de Nísia Floresta. Cerca de homens estiveram atuando na ação policial que teve como objetivo prender suspeitos de assaltos.

De acordo com a Polícia Civil, dois mandados de prisão foram cumpridos e ainda 3 flagrantes foram lavrados. Todos os detidos são suspeitos de diversos assaltos realizados em território nisiaflorestense e regiões circunvizinhas, incluindo um arrastão realizado na lagoa do Bonfim ocorrido no último dia 31 de março.

Três suspeitos se encontraram na DP de Nísia Floresta enquanto um foi levado para a DP de São José de Mipibu e outro para a DP de Parnamirim. Houve ainda a apreensão de uma arma e rádios comunicadores.

Dentre os materiais apreendidos estão televisão, máquinas fotográficas, aparelhos celulares e tablets. Parte deles se encontram na Delegacia de Nísia Floresta e outros foram encaminhados à Delegacia de Ceará-Mirim. As vítimas podem procurar a delegacia para reconhecer o material, ou entrar em contato pelo telefone 3277-3873.

Confira o vídeo disponibilizado pela Polícia Civil:

Da Redação / Do Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
error: