CONTADOR É LEVADO COMO REFÉM EM ASSALTO, MAS É LIBERADO E VOLTA PRA CASA EM SEU VEÍCULO

Foto: Cedida

A redação do Nísia Digital ainda está apurando quantos assaltos ocorreram na noite deste sábado (23), na cidade de Nísia Floresta. Pelos menos 3 ocorrências de roubos de veículo foram confirmadas. Um deles chamou bastante atenção pelo seu desfecho satisfatório para a vítima.

Segundo informações, um conhecido contador da cidade foi abordado por bandidos quando estava no Conjunto Jessé Freire. Os mesmos anunciaram o assalto que teria como objetivo o veículo – um Ônix de cor branca. O proprietário acabou sendo levado pelos criminosos o que causou uma grande aflição para sua família.

Após momentos de grande apreensão e sofrimento – já que todos acreditavam se tratar de um sequestro, a notícia aguardada chegou: o contador estava bem. E o mais interessante: ele também se encontrava com o seu veículo, nas proximidades do bairro de Cajupiranga, em Parnamirim. Os criminosos o liberaram juntamente com o seu carro, deixaram uma quantia para o mesmo colocar gasolina para a voltar à sua residência e ainda o chip que estava em seu celular. Além do susto, o prejuízo acabou sendo de apenas R$ 100 dos R$ 150 que estavam com a vítima, além do celular que também foi levado.

Em tempos de extrema violência onde muitas pessoas perdem a vida em casos semelhantes – algumas vezes sem reagir, a família encarou o caso como um grande livramento.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...