RAPIDINHAS DO ND – 11/06/2018

CIDADANIA – Em parceria com a  FECAM (Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte) e com o Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP, a Câmara Municipal de São José de Mipibu, iniciou  a emissão da 1ª via da Carteira de Identidade e 2ª via aos maiores de 60 anos de idade.  O atendimento está sendo realizado no Anexo da Câmara Municipal, de segunda à sexta-feira, dás 8h às 13h, sendo necessário a apresentação da seguinte documentação: Certidão de Nascimento/Casamento, CPF, Comprovante de Residência, e duas fotos 3×4 atuais.

Foto: Divulgação/CMSJM

VIOLÊNCIA – Chama atenção o número de veículos roubados no território nisiaflorestense nas últimas semanas. O caso mais recente aconteceu neste domingo (10), no caminho do Bonfim (próximo ao antigo Forró do Portuga). Três pessoas em uma motocicleta roubaram uma outra moto tipo Honda Pop, de cor laranja/preta. Informações sobre o paradeiro do veículo devem ser repassadas à polícia.

ARRAIÁ – A Escola Municipal Yayá Paiva – maior da rede pública de ensino de Nísia Floresta – promove, no sábado (16), o seu evento junino. Com apresentações, comidas típicas e muita animação, o arraiá é um momento bastante aguardado pelos alunos. A festa começa a partir das 13h.

ESPORTE – O futebol potiguar segue em baixa quando o assunto é competição nacional. O América foi eliminado nos pênaltis neste domingo (10) e permanece na Série D do Campeonato Brasileiro. A temporada de 2018 do alvirrubro durou menos de 5 meses. Já o ABC segue sua trajetória na Série C e na Copa do Nordeste, mas continua sendo uma equipe bastante inconstante e que não inspira tanta confiança.

MÚSICA – Amanhã (12) tem Noite Musical do programa Fim de Noite RN – transmitido ao vivo das 21h às 22h, na fanpage do blog. A atração do Dia dos Namorados será o grande músico Batista Sales, acompanhado de vários familiares. Contamos com a audiência e interação de todos!

Imagem: Reprodução/Facebook

EVENTO – A Prefeitura de Nísia Floresta vai realizar a 2ª edição do Arraiá dos Amigos, com a presença da cúpula da gestão e de parte dos servidores. O evento será promovido no próximo sábado (16), na Fazenda Bom Jesus – propriedade do casal José Maria Figueiredo (Chanceler da Unifacex) e Valéria Aquino (Secretária Municipal de Educação) e vai contar com churrasco, comidas típicas e música ao vivo.

Por Agripino Junior / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...