POLÍCIA RECUPERA VEÍCULO DOS CORREIOS E CARGA ROUBADA; UM HOMEM FOI PRESO

Foto: Divulgação/PRF

Com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e da Paraíba, a Polícia Rodoviária Federal recuperou, nesta quinta-feira (26 de julho), um veículo dos Correios e carga que havia sido roubada. Um homem foi preso durante a operação.

De acordo com a polícia, as equipes ficaram de plantão nas cidades de Goianinha e Canguaretama, desde o início da manhã, ao serem informadas do roubo de uma carreta dos Correios. Quando a equipe chegou ao local informado, seguiu por estradas de terra por dentro do canavial, e encontrou a carreta assaltada. O motorista estava no local, ileso. Ele informou que quando seguia em comboio de Recife para Natal, com mais três carretas da empresa, foi interceptado na BR-101 por homens armados que estavam em um Corolla e levado até aquele local, onde estava também um caminhão baú estacionado. Em seguida, a carga foi transferida da carreta dos Correios para um caminhão baú.

Ainda de acordo com as autoridades, o caminhão baú foi interceptado pelos policiais na BR-101, na altura do município de Goianinha. No veículo seguiam três homens. Dois conseguiram fugir pelo canavial logo que visualizaram a equipe da PRF e um homem foi preso. Dentro veículo se encontrava a carga roubada dos Correios. Seguindo com as diligências, os policias constataram ainda que o homem detido já tinha passagem por receptação e que o caminhão baú era clonado.

Carga roubada se encontrava em outro caminhão. (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Federal ficará responsável pelos trâmites legais, pelo fato dos Correios serem uma empresa federal.

Da Redação / Nísia Digital
Com informações do G1-RN

O que tem a nos dizer?

...