SENAC ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS NO RN

O Senac RN abriu um processo seletivo para contratação de pessoas para seus quadros na Grande Natal e no município de Mossoró. Há diversas oportunidades disponíveis para profissionais do segmento de Turismo e Hospitalidade, bem como vaga para Instrutor de Inglês. A maioria dos selecionados atuará no Hotel Senac Barreira Roxa, na Via Costeira, cuja reinauguração está prevista para ocorrer ainda neste semestre. As inscrições estão disponíveis até o dia 30 deste mês.

Os interessados deverão enviar seu Currículo, Formulário de Disponibilidade e documentos exigidos no Edital de acordo com o cargo, através do e-mail [email protected]. Deve constar obrigatoriamente no assunto do e-mail o cargo/função para o qual está se candidatando e a respectiva jurisdição, sob pena de desclassificação.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será através da análise dos currículos, e a segunda por meio da avaliação de conhecimentos específicos. Só será permitido concorrer apenas a um cargo, ao qual o candidato deverá realizar a candidatura no ato da inscrição.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado no endereço www.rn.senac.br/trabalhe-conosco.

Há mais de 70 anos no RN, o Senac conta com cerca de 500 colaboradores no estado. A Instituição possui nove unidades fixas e três unidades móveis. Desde 2014, integra o ranking do Guia Você S/A – As 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, referência nacional em boas práticas na área de Gestão de Pessoas.

Confira as vagas disponíveis:

Agente Operacional – Portaria; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Cozinha; Camareira; Copeiro; Commis; Mensageiro; Bartender; Garçom; Padeiro; Confeiteiro; Recepcionista; e Instrutores do Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer, nas áreas de Gastronomia, Confeitaria e Turismo.

Natal e Grande Natal: Instrutor de Inglês.

Mossoró: Instrutor do Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer, na área de Gastronomia (prazo determinado de seis meses).

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...