POLÍCIA CIVIL APREENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE MULHER GRÁVIDA E CRIANÇA DE 4 ANOS EM CURRAIS

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Nísia Floresta apreenderam, no final da tarde desta segunda-feira (17), um adolescente de 16 anos apontado como suspeito de participar da morte de uma mulher grávida e a filha dela, de apenas 4 anos – o crime aconteceu no último dia 2 de junho, na comunidade de Currais. A prisão aconteceu em uma residência localizada no bairro Bom Pastor, em Natal.

De acordo com o Delegado Marcelo Aranha, o jovem, por ser menor de idade, assumiu toda a responsabilidade dos assassinatos e da tentativa de assassinato. Ele disse ainda que o alvo era Leonardo Carneiro da Silva – que sobreviveu – e a morte da pequena Lara Emily da Silva Lima, e sua da mãe Maiara Maria da Silva, que estava grávida, foi acidental. Entretanto, a polícia acredita que o mesmo esteja tentando acobertar um outro suspeito de envolvimento no triplo homicídio, que já está sendo procurado pelos agentes.

Qualquer informação sobre o paradeiro do segundo suspeito pode ser repassada, inclusive de forma anônima, para o disque-denúncia local: 98818-7675 (Whats App) ou pelo 181.

Da Redação  / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...