POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIOS NA PRAIA DE BÚZIOS

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (24), policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal realizaram a prisão de quatro pessoas em um chalé na praia de Búzios, em Nísia Floresta. 

De acordo com a polícia, a operação resultou na prisão de Diniz Moreno, conhecido como “Diniz”, 34 anos, Giuliana Stherphanie, 32 anos, Jodaias Barbosa, conhecido como “Baiano”, de 27 anos, e Eloísa Lorena, 19 anos. No local, os agentes encontraram um revólver calibre 38, uma pistola 380, diversas munições, joias, dois veículos e uma quantia em dinheiro superior a 3 mil reais. 

Pego em flagrante, o grupo foi autuado por receptação de celulares roubados, lavagem de dinheiro, receptação e posse ilegal de armas de fogo e munições e por associação criminosa.

A mesma operação da DEICOR e da DHPP se estendeu ao bairro das Quintas, em Natal, onde cumpriu-se um mandado de prisão em desfavor de Eduardo Mota da Silva, conhecido como “Du”, por um homicídio praticado em parceria com Diniz Moreno.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...