UNIFACEX ASSINA CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL

Foto: Divulgação

O Centro Universitário Facex – UniFacex – e a Câmara Municipal de Natal firmaram, nesta terça-feira (18), um Convênio de Cooperação Técnica, que irá ampliar o acesso à educação e capacitação dos servidores da CMN e seus dependentes, concedendo 30% de desconto nas mensalidades dos cursos oferecidos pela instituição de ensino.

“Nosso objetivo é proporcionar o acesso à profissionalização na área de planejamento e gestão dos recursos públicos e também nos demais cursos oferecidos pelo complexo educacional”, afirma o presidente da CMN Paulinho Freire. 

“O curso de graduação tecnológica em Politica e Estratégias Públicas tem uma duração de 2 anos e é uma profissionalização voltada para gestores públicos e assessores parlamentares com todas as informações técnicas sobre emendas parlamentares, prestação de contas, projetos de lei, legislação e organização pública e todos os temas que gerem o universo da administração pública”, explica Renata Rocha – Coordenadora do Curso.

Para o chanceler da Unifacex, José Maria Figueiredo, o objetivo é sempre contribuir para o desenvolvimento local. “Através do acesso à educação e ao conhecimento estamos dando a nossa contribuição para a formação de gestores qualificados e um Estado mais desenvolvido”, concluiu.

Da Redação / Nísia Digital -Com informações da Câmara Municipal de Natal

O que tem a nos dizer?

...