POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAREM ARRASTÕES NO LITORAL DE NÍSIA FLORESTA

Breno foi preso pela PC na segunda (29?07) [Foto: Divulgação/Polícia Civil]

Policiais civis das Delegacias de Nísia Floresta e da DENARC – Delegacia Especializada em Narcóticos – prenderam, no final da tarde desta segunda-feira (29), um homem identificado como David Breno Vicente de Lima. A prisão, realizada no bairro de Pium – em Parnamirim, se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca do Município.

De acordo com a Polícia Civil, David teria contado com o apoio de William Pereira Vicente – preso na última sexta-feira – para realizar arrastões contra dois restaurantes localizados nas praias de Búzios e Camurupim.

Wilian – preso pela PC na sexta-feira (26/07). [Foto: Divulgação/Polícia Civil]

Segundo o Delegado Marcelo Aranha, a equipe iniciou, na sexta-feira (26), a Operação Litoral Seguro que tem por objetivo dar uma resposta rápida aos arrastões realizados em estabelecimentos comerciais no litoral sul do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil ainda está trabalhando nesses casos e conta com o apoio da população, que pode enviar informações de forma anônima, através do dique denúncia local: 98118-7675 (Whats App) ou pelo Disque Denúncia da Polícia Civil: 181.

Da Redação / Nísia Digital
Espaço Vip Nísia Floresta

O que tem a nos dizer?

...