PROFESSORA ROSILEIDE MARINHO MORRE AOS 48 ANOS

Foto: Cedida

A professora Rosileide Marinho de Carvalho, de 48 anos, morreu na tarde desta terça-feira (30), no Hospital Onofre Lopes, em Natal. Ela havia sido internada durante a madrugada com início de infarto e acabou não resistindo a complicações cardíacas.

Rosa, como era mais conhecida, estava atuando no CMEI Maria Palmira (Loteamento Cidade Alta) e já havia passado pelo CMEI Maria Sebastiana (Campo de Santana) e pela antiga Creche Mundo do Saber (Centro). Ela fazia parte do quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta desde 1997.

A morte precoce da educadora pegou de surpresa e entristeceu profundamente familiares, amigos e colegas de trabalho, que fizeram questão de enaltecer o seu sorriso contagiante e a dedicação à sua profissão.

O velório será realizado na residência de Rosileide, localizada na Vila São João, na comunidade do Porto. A missa de corpo presente vai acontecer na tarde desta quarta-feira (31), na Capela de Todos os Santos. Em seguida, o cortejo seguirá até o cemitério público do Centro.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...