[EXCLUSIVO] POLÍCIA MILITAR REGISTRA CASO DE MAUS-TRATOS CONTRA ANIMAIS EM NÍSIA FLORESTA

Um caso de maus-tratos contra animais foi registrado por policiais militares da Companhia de Polícia Militar de Nísia Floresta nesta quarta-feira (21 de agosto). O fato aconteceu na comunidade de Morrinhos – zona rural da cidade.

Segundo informações apurados pelo blog Nísia Digital, após diversas denúncias, os policiais se dirigiram até uma residência localizadas Morrinhos, onde os vizinhos relataram grunhidos de cães e gatos, além de um forte mal cheiro.

Ainda segundo a PM, foi constatado que os animais apresentavam sinais de desnutrição, estresse e doenças na pele e nos olhos em virtude das péssimas condições do local onde os mesmos estavam sobrevivendo.

A proprietária do imóvel – que não teve seu nome divulgado – disse que vinha de Natal duas vezes por semana para alimentar os bichos e que os mantinham trancados na casa (que ficava sempre com portas e janelas fechadas) para que não fugissem.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...