PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM UM SUSPEITO MORTO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Foto: Cedida

Um homem morreu e outro foi preso durante uma perseguição policial que terminou nas proximidades do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, localizado em São José de Mipibu. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (14).

De acordo com informações preliminares, a ação policial teria sido iniciada no bairro de Cajupiranga, no município de Parnamirim, onde os criminosos teriam realizado um assalto. Em meio a perseguição, houve troca de tiros e os suspeitos buscaram abrigo na unidade hospitalar mipibuense. Um deles acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos.

Foto: Cedida

Viaturas da Polícia Militar, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e da Polícia Rodoviária Federal participaram da operação.

Durante a fuga, o veículo conduzido pelos suspeitos chegou a atropelar um motociclista no Centro de Mipibu. Um outro carro também foi atingido mais a diante. Confira o vídeo a seguir:

Ainda não foi divulgada a identidade do suspeito que morreu. Também não foi informado se algum outro envolvido conseguiu fugir.

Os disparos levaram pânico aos pacientes e profissionais que estavam no hospital no momento do ocorrido.

Da Redação / Nísia Digital

O que tem a nos dizer?

...