RN pode ter chuva forte, alerta secretaria

Pancadas de chuva forte devem atingir 18 Estados e o Distrito Federal até esta sexta-feira (13), informou a Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil), do Ministério da Integração Nacional. A secretaria enviou hoje um alerta de chuva forte às defesas civis dos Estados de São Paulo, Minas, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rondônia, Acre, Roraima, Tocantins, Pará, Piauí e Distrito Federal.

No Sudeste, a presença de áreas de instabilidade mantém as condições de pancadas de chuva em São Paulo, no sul de Minas e no Triângulo Mineiro. O alerta é válido para até esta sexta-feira. Em algumas áreas isoladas, as chuvas podem vir acompanhadas de granizo e descargas elétricas.

Na quinta-feira (12), áreas de instabilidade deixam o tempo chuvoso na região Sul do Brasil. Há riscos de rajadas de vento forte e descargas elétricas no norte, leste e litoral de Santa Catarina e no norte e leste do Paraná. Já Na sexta-feira, o alerta persiste para o norte e leste do Paraná.

Leia mais aqui.

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *