Rocam prende perigoso foragido de Alcaçuz com armas no Planalto

Redação
Diário de Natal

A equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar recapturou nesta quarta-feira (5), por volta das 9h40, um bandido conhecido por Marcel Henrique da Silva Oliveira, vulgo Coloral, que fugiu de Alcaçuz no último dia 25 de junho.

A polícia recapturou o fugitivo na casa do bandido na rua Jardim do Éden, Planalto, zona oeste de Natal. Segundo o capitão da Rocam Marlon com ele foi apreendido uma pistola 765 e um revóver calibre 32. Os policiais da Rocam fizeram um cerco na casa dele.

Marlon afirmou ainda que a polícia chegou até o bandido depois de saber que ele estava atuando na região e de conseguir informações de onde ele estava. Coloral não reagiu a prisão.

No momento ele está sendo encaminhado para a 11ª D.P em Cidade Satélite onde será autuado e voltará para Alcaçuz.

Fuga

Quatro presos fugiram na madrugada da quinta-feira 25 de junho do presídio de Alcaçuz em Nísia Floresta. Os fugitivos são Gil Glay Assis de Lima, vulgo esquisito, Marcel Henrique da Silva Oliveira, vulgo Coloral, Jorgelino Viana, vulgo Pial e Jackson Jussier Rocha Rodrigues.

Gil Glay Assis de Lima foi morto em 12 de julho no bairro do Planalto, depois de passar por uma barreira policial e trocar tiros com a polícia.

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *