Eugênio Gondim – Primeiro pré-candidato da grande Natal

Foto: Daltro Emerenciano

O vereador Eugênio Gondim, presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, foi o primeiro político do Estado a assumir publicamente uma pré-candidatura para 2012.

Sendo entrevistado em uma emissora de rádio na cidade de Nísia Floresta, o vereador Eugênio Gondim assumiu que é pré-candidato a prefeito na terra do camarão.

Eugênio tem a proteção política da governadora eleita Rosalba Ciarlini, e dos senadores, Garibaldi Filho e José Agripino.

Perguntado se seria candidato na oposição, Eugênio disse que sua candidatura está dentro do bloco político liderado pelo prefeito de Nísia Floresta, George Ney.

– “George disse que não tem candidato. O candidato que fizer um melhor trabalho na sua base política, será o candidato do grupo. Não tenho motivo nenhum para duvidar do compromisso de George, porque essa atitude ele também adotou na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal e cumpriu”, dissse Eugênio.



Eugênio além de contar com os apoios de Rosalba, José Agripino e Garibaldi, também leva a marca do PMN do vice-governador eleito Robinson Faria e do federal Fábio Faria.

Eugênio afirmou, em conversa com o Blog, que o caminho que pretende trilhar para chegar na Prefeitura passa pela implantação do Distrito Industrial, como mecanismo capaz de gerar emprego e renda para o município.



Por Redação, do Blog de Daltro Emerenciano

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *