GEORGE NEY SEGUE À FRENTE DA PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA.

Por Redação, do Nísia Digital.

Foto: Daltro Emerenciano.
O vereador Jaime Hoffmann apresentou na manhã de hoje, argumentos para pedir a formação de uma CEI para investigar e cassar o mandato do prefeito de Nísia Floresta, George Ney.
Baseado na Constituição do país e na Lei Ogânica do município, o vereador Jaime tentou provar o ato falho do prefeito George Ney, mas durante o processo de votação os colegas da Casa votaram por unanimidade pelo arquivamento da denúncia.
O vereador Fernando de Zé Ramires em seu pronunciamento enalteceu a Casa e seus pares, mostrando seu ponto de vista sobre o tema apresentado pelo vereador Jaime Hoffmann.
Ainda na fase de apreciação da matéria, o vereador Jorge Januário atirou de frente defendendo a manutenção do mandato do prefeito George Ney, alegando que a perda de prazos não caracteriza um ato que desabone a administração do prefeito, culminando com uma cassação de mandato.
O vereador Eugênio Gondim, presidente da Casa, dando o tiro de misericórdia, também saiu na defesa do mandato do prefeito George Ney, dizendo que o fato apresentado não gerou nenhum prejuízo para o município ou tenha configurado qualquer indício de improbidade administrativa praticada pelo prefeito.
O presidente Eugênio Gondim também saiu na defesa do assessor Zé Ramires, dizendo que estão caluniando um cidadão de bem, servidor exemplar, que durante a campanha política foi responsável por toda documentação das coligações, e que agindo sempre com responsabilidade e boa fé, ajudou a nos colocar onde estamos, desabafou Eugênio.

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *