ESTARIA MESMO DEFINIDO O NOME DO VICE DE CAMILA FERREIRA?

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Até a última sexta-feira (18), quando ocorreu o encontro estadual do PMDB, o nome do vice da pré-candidata a prefeita, Camila Ferreira, sobrinha do atual prefeito de Nísia Floresta, era o genro de Batista, Bóca. Porém, segundo o Blog de Daltro, existe ainda outra possibilidade. A informação dá conta que o vice de Camila poderia ser um nome indicado pelo deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Natal, Hermano Morais. Quem deu a informação foi o assessor do Deputado Federal Henrique Alves, Aluízio Dutra: “O vice de Camila não será a filha ou o genro de Batista, será um nome indicado por Hermano”.

Tomando conhecimento da notícia, o vereador e tio de Camila, Cid Ferreira, tratou logo em expor a posição do PMDB de Nísia Floresta: “Não existe nada combinado nesse sentido, nós não aceitamos esse posicionamento. O PMDB de Hermano é um e o nosso PMDB é outro. Hermano pode lançar o vice dele no PMDB dele, e não no nosso”.

Pelo andar da carruagem e também depois da declaração de Cid Ferreira, o grupo da situação deve manter a mesma linha, sendo o vice de Camila alguém ligado a Batista ou outro nome ligado à eles, mas não seria um nome indicado por Hermano.

Ventilasse que o nome de Hermano Morais seria o primo de Camila, o empresário Alexandre Marinho. Entretanto, muitas água irão rolar até a campanha do ano que vem, ainda existem coisas incertas. Acredita-se que no início de 2012, esse quadro estará 100% definido.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

5 comentários sobre “ESTARIA MESMO DEFINIDO O NOME DO VICE DE CAMILA FERREIRA?

  1. Renato Queiroz

    Segundo se fala por aqui , Eugenio não será candidato a prefeito e sim a vice , ele esta apenas fazendo jogo político só pra aparece .
    Mais e fato que Eugenio nuca foi oposição á George e Camila nuca foi do povo

  2. SERGIO NERY

    SOU NATURAL DE NISIA, SEMPRE FICO POR DENTRO DA POLÍTICA DE NISIA, HOJE MORO NO RIO DE JANEIRO, AS VEZES FICO ME PERGUNTADO ATÉ QUANDO A FAMILIA FERREIRA VAI TOMAR CONTA DE NISIA, É LAMENTAVEL,NÃO QUE NÃO GOSTE DA FAMILIA FERREIRA, MAIS TA NA HORA DE MUDAR, A CÂMARA TAMBÉM DEVE SER TODA MODIFICADA, TROCAR TODOS OS VEREADORES.

  3. Joaquim dos Santos

    meninos, o vice de camila dizem que é boca, mas quem disse foi Marcone. George não tem nem cadidato a Prefeito? imagine vice. Pergunte a ele. Outra coisa, que diabos tem a ver ||Hermano Morais com Nísia prá querer indicar ninguém… Tomem juizo, vamos ser pelo menos inteligentes… Tenho dito…

  4. Normando

    Boa noite a todos. Tenho acompanhado e atè agora o prefeito não desceu do murro, continua dizendo , quem tiver melhor nas pesquisas e o candidato do prefeito, estão esperando o qué, para divulgar a tal pesquisa, estou igual a bode na chuva, só esperando essa metira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *