MP REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE POLÍTICOS EM VILA FLOR

Por Fred Carvalho, da Tribuna do Norte.

O Ministério Público Estadual realiza, na manhã desta segunda-feira (19), uma operação em conjunto com a Polícia Militar para combater um suposto esquema de fraudes no município de Vila Flor, distante 81 quilômetros de Natal. O prefeito da cidade, Grinaldo Joaquim de Souza, e pelo menos cinco vereadores foram presos sob força de mandados. De acordo com informações iniciais, as investigações que resultaram nas prisões foram feitas pela equipe do Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Natal.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Flor, Pedro Francisco da Silva, o Pedro Bahia, está entre os presos na manhã desta segunda-feira (19) na cidade. Além dele, a polícia já confirmou as prisões de outros quatro vereadores: Ailton Passos, Sandro Márcio da Silva, Irinaldo da Silva e Ronildo Luiz da Silva.

O prefeito de Vila Flor, Grinaldo Joaquim de Souza, também foi preso. A polícia também já confirmou que o secretário municipal de Obras, conhecido na cidade pelo apelido de João de Hélio, está entre os presos sob força de mandado judicial.

Equipes da Polícia Militar e de promotores de Justiça continuam em Vila Flor para dar cumprimento a outros mandados de prisão.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *