FESTA DE RUA TERMINA EM TRAGÉDIA NA COMUNIDADE DO PORTO, EM NÍSIA FLORESTA.

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

O “São João do Arrocha” terminou de forma trágica. O evento que aconteceu na noite desta quinta-feira (21) na comunidade do Porto, em Nísia Floresta, teve uma confusão generalizada que resultou na morte de um jovem. O vitimado foi Leandro Alexandre, mais conhecido por seu apelido “Gobeu”, que após ter sofrido um golpe de faca desferido por outro jovem denominado Cláudio, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de São José de Mipibu, mas não conseguiu resistir ao ferimento.

Ninguém sabe ao certo o que teria motivado o início da confusão, mas o que algumas pessoas que lá estavam nos contam, é que Leandro não estava envolvido a princípio. As testemunhas também falam que há uma grande possibilidade de parte do grupo está alcoolizado no instante do ocorrido.

A família de Leandro está chocada com a tragédia e clama por justiça. Seus amigos também parecem não acreditar no que aconteceu. Todos eles terão suas vidas marcadas para sempre pela violência que assola a sociedade. Cláudio, acusado de cometer o homicídio, foi preso em Nísia Floresta e encaminhado para um Centro de Detenção provisória em Natal.

Até o momento que está matéria foi redigida, não tinhamos informação sobre o velório e o sepultamento da vítima, que atualmente vinha trabalhando como moto-taxista no centro da cidade.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Um comentário sobre “FESTA DE RUA TERMINA EM TRAGÉDIA NA COMUNIDADE DO PORTO, EM NÍSIA FLORESTA.

  1. luana

    Meu Deus venho aqui como amiga de Gobel pedir por justiça. Sei que a da terra poder falhar, mas a tua ja mais falha. Isso e uma barbaridade que nisia floresta estar vivendo. Descanse em paz amigo,companherio..
    SAUDADES DE ALGUEM QUE FAZ PARTE DE NOSSAS VIDAS, GOBEL. QUERO JUSTIÇA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *