JOVEM ENVOLVIDO COM DROGAS É ASSASSINADO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Por Agripino Junior, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.

Mais um jovem perdeu sua vida devido envolvimento com drogas e consequentemente, com o mundo da criminalidade. O jovem de 18 anos, conhecido como Felipe “de Tinha”, foi assassinado a tiros no centro do município de São José de Mipibu, na noite desta quarta-feira (20). Segundo a mãe da vítima, dois homens chegaram em uma moto (não identificada) e começaram a efetuar os disparos, não dando nenhuma chance de defesa a Felipe, que morreu no local.

O jovem era viciado e tinha várias passagens pela polícia, inclusive uma delas ocorreu por homicídio, no início deste ano que resultou em seu internamento no SEDUC. Felipe estava em liberdade fazia dois meses. Essa é mais uma triste trajetória que tem início no uso de drogas, passa pela criminalidade e termina na morte.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

2 comentários sobre “JOVEM ENVOLVIDO COM DROGAS É ASSASSINADO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

  1. Pe. José Lenilson de Morais

    Tenho acompanhado com preocupação e tristeza o cenário de violência crescente em nossos Municípios – especialmente Nísia F. e S. José. Existem muitas causas destes dolorosos desfeches que vão desde as familiares até as sociais. De uma coisa, porém, estou convicto: a violência só se supera com uma cultura de paz e de oportunidade para todos. Que o Evangelho seja acolhido como luz para nosso passos e decisões!

  2. kelyane da silva filho

    estar um caso serio em são jose pessoas morem inosentes eles matam e nunca descobrem q foiii por que são visiados q cometeram erros mas são gente e todo mundo q justiça pq pros policia bandido pra eles ñ são nada mas q sofre com tudo isso e a mae deles policia de são jose ñ tão fazendo o seu trabalho coreto agora pra bater neles eles direpente chega cade q na hora q o banco foi a saltado eles ñ estava la pq dez eles q recebel uma denucia eles foram la mas que diz q ñ pode ser um arumado deles mesmo p ganha dinho sabe pq os policias de são jose e tudo comprado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *