COMERCIANTE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU É SEQUESTRADO E SUA FAMÍLIA FEITA REFÉM

Por Tiago Medeiros, do Nominuto.

O comerciante de São José do Mipibu, Rogério Bento da Silva e sua família viveram momentos de terror na noite desse sábado (14). Por volta das 19h30, três homens, ainda não identificados, invadiram sua residência armados, exigindo dinheiro. E enquanto um dos acusados o levou até outra residência no distrito Laranjeira de Abdias para buscar a quantia, outro ficou em São José do Mipibu mantendo a família dele como refém e o terceiro permaneceu em um Pálio, apoiando a ação.

Em seu depoimento a Polícia, Bento disse que entregou 16 mil reais ao sequestrador e logo depois foi solto. Ao saber que a quantia havia sido paga, a família de Bento também foi solta, e alertou a Polícia quanto ao crime.

De imediato, policiais do Grupo Tático do 3º BPM, comandados pelo cabo Everton, iniciaram as diligências e, minutos depois, se depararam com um dos acusados em um Siena. Houve troca de tiros e nesse confronto, o acusado Antônio Félix da Silva acabou atingido. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois acusados conseguiram fugir levando o dinheiro, correndo por um matagal e até o momento ainda não foram localizados. Nenhuma das vítimas ficou ferida.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

2 comentários sobre “COMERCIANTE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU É SEQUESTRADO E SUA FAMÍLIA FEITA REFÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *