CORPOS ENCONTRADOS EM SÃO GONÇALO ERAM DE FUGITIVOS DO PRESÍDIO DE ALCAÇUZ

Por Redação, da Tribuna do Norte.

Os dois homens encontrados mortos na sexta-feira passada em uma estrada carroçável na comunidade Guajirú em São Gonçalo do Amarante/RN, eram fugitivos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. A fuga ocorreu na madrugada do dia 26 de junho passado. Os dois que foram encontrados mortos são: Fagner Oliveira da Cruz, 30 anos, mais conhecido por “Pé de Pano”, e Francisco de Assis Ananias dos Santos, 32 anos, mais conhecido por “Touro Gil”.

“Pé de pano” era conhecido assim devido a uma deficiência no pé. Ele era considerado pela polícia um dos bandidos mais perigosos do Estado e que atuava, sobretudo, no roubo de veículos. Foi preso no ano de 2010 após o rapto de um empresário. Já Francisco de Assis havia sido preso em 2011 pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Era acusado de participar de quadrilhas de arrombamentos de terminais bancários eletrônicos.  Em abril de 2011, fugiu do Presídio Provisório Raimundo Nonato e foi recapturado.

O carro que foi encontrado ao lado do corpo dos dois estava com placas de Caicó e eram “frias”. De acordo com fontes do Blog na Polícia, o veículo pertencia ao pai de um Agente da Polícia Civil e teria sido tomado de assalto recentemente.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *