SÃO JOSÉ DE MIPIBU VIVENCIA MAIS UMA NOITE VIOLENTA

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações de João Menezes

O município de São José de Mipibu tem vivenciado um crescimento assombroso da criminalidade, que vem atingindo principalmente os jovens. No final da noite deste domingo (29), após uma festa do PA Clube, famosa casa de festas da cidade, um homem ainda não identificado abriu fogo contra um grupo de jovens que conversavam após a festa no local Os tiros deixaram os moradores das proximidades em estado de choque.

Cerca de cinco pessoas foram atingidas pelos disparos feito de uma pistola (modelo não identificado), uma delas vindo a óbito. O jovem morto foi identificado como Luan. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das demais vítimas.

Logo após o ocorrido, populares tentaram prestar o primeiros socorros às vitimas. Em seguida uma equipe do SAMU esteve presente para fazer os devidos procedimentos e encaminharam os feridos para um hospital. A polícia militar chegou algum tempo depois, mas ainda não informou se já tem informações sobre o autor dos disparos.

O locutor mipibuense, João Menezes esteve no local poucos instantes após o fato e divulgou algumas fotos em seu perfil no facebook; veja abaixo:

Um vídeo também foi divulgado pelo youtube. Veja abaixo:

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

4 comentários sobre “SÃO JOSÉ DE MIPIBU VIVENCIA MAIS UMA NOITE VIOLENTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *