PARÓQUIA DE NÍSIA FLORESTA PROMOVERÁ DEBATE COM AS CANDIDATAS A PREFEITA

Por Redação, do Nísia Digital.

A Paróquia de Nossa Senhora do Ó irá promover um debate com as candidatas a prefeita em Nísia Floresta, Camila Ferreira (DEM) e Marize Leite (PRP). O evento irá acontecer no dia 15 de setembro, as 19h, no auditório do Centro Pastoral Isabel Gondim, localizado no centro da cidade. O objetivo é questionar os candidatos a cerca de seus projetos em diversas áreas do município. A equipe organizadora já está em movimentação e já recebeu orientações da Justiça Eleitoral local.

Na manhã desta terça-feira (07) a equipe esteve reunida com o Pe. Fábio Pinheiro Bezerra, administrador da Paróquia de Nísia Floresta, e o mediador, que não terá sua identidade divulgada, mas é uma pessoal completamente neutra. O encontro serviu para organizar e definir o modelo de debate a ser seguido. Os temas e o tempo que cada candidata terá para responder e expor suas ideias, já está praticamente definido.

Na próxima terça-feira haverá uma nova reunião, onde a proposta será apresentada para os representantes de cada candidata e para que novos encaminhamentos sejam feitos.

O debate será transmitido ao vivo pela rádio FM Executivo e terá cobertura completa do Nísia Digital. Ao decorrer das reuniões, estaremos informando as novidades para os nossos leitores.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

2 comentários sobre “PARÓQUIA DE NÍSIA FLORESTA PROMOVERÁ DEBATE COM AS CANDIDATAS A PREFEITA

  1. Nilson

    Como também responsável pelo o bem estar dos cidadãos do município, parabéns pela iniciativa da instituição em promover esse encontro de ideias e propostas que serão de grande valia para avaliação do eleitor dos que se dispuseram a administrar o nosso município nos próximos quatro anos.

  2. Pe. José Lenilson - S. José de M.

    A Igreja tem o dever e o direito de promover tudo aquilo que possa suscitar maior consciencia e clareza acerca do bem público, sem tomar posição partidarista. Parabenizo a iniciativa do caro irmão Pe. Fábio e Paroquianos e que tudo concorra no justo equilíbrio e na paz! Agradeço ao ND por nos manter sempre informados (com credibilidade) acerca da amada Nísia Floresta e Região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *