PARÓQUIA RECEBE REPRESENTANTES DAS COLIGAÇÕES PARA TRATAR DO DEBATE ELEITORAL

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

A comissão do debate eleitoral, que será promovido pela Paróquia de Nossa Senhora do Ó, esteve em reunião na tarde desta quarta-feira (16) com representantes das coligações de Camila Ferreira e Marize Leite, que estão na disputa do cargo de prefeito de Nísia Floresta, nas eleições de outubro próximo. A Justiça Eleitoral, na pessoa da chefe do cartório eleitoral, Jussara de Gois Borba Melo Diniz, também esteve presente, bem como o Nísia Digital e uma tv online de Parnamirim, a LivreTV.

Durante a reunião o Pe. Fábio Pinheiro Bezerra, administrador da paróquia de Nísia Floresta, juntamente aos membros da comissão presentes, apresentaram o modelo do debate, que segue as recomendações da legislação eleitoral, dando total igualdade no tratamento às partes envolvidas.

Depois de lerem o ouvirem detalhes sobre o debate, os representantes fizeram suas observações e deram suas sugestões. Agora a equipe da comissão está analisando quais das sugestões serão aceitas.

O evento está marcado para o dia 15 de setembro, no auditório do Centro Pastoral Isabel Gondim, no centro da cidade. Além da cobertura do Nísia Digital, também deverá haver transmissão ao vivo pela rádio FM Executivo e pela LivreTv.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *