SÃO JOSÉ DE MIPIBU REGISTRA UM FERIADÃO VIOLENTO

Por Redação, do Nísia Digital.

O “feriadão de finados” foi marcado pela violência no município de São José de Mipibu. No sábado (03), um jovem de apenas 17 anos foi assinado depois de ter sido perseguido por dois homens em uma moto, sendo alvejado por diversos disparos, no bairro Trancredo Neves. Segundo a Polícia Militar, o menor já tinha diversas passagens pela polícia por diversos tipos de delitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Já neste domingo, dia 4, houve uma tentativa de assassinato no Centro da cidade. Ainda são poucas as informações sobre o ocorrido, mas a vítima, mais um jovem, foi socorrido e levado para o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros. A Polícia ainda não teria pistas sobre o autor dos disparos.

A população de Mipibu está acuada com o recente e alarmante crescimento da violência que tem ceifado diversas vidas, principalmente de jovens, e clamam por mais segurança. Os números podem ser pequenos quando comparados aos da capital, mas se tratando de uma cidade até então pacata, eles assustam.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *