COMUNICADOR PERDE PROGRAMA NA FM LOCAL DEVIDO A POSSE DA PREFEITA DE NÍSIA FLORESTA; ENTENDA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

150640_105492039626300_984420762_nA cerimônia da posse da nova prefeita de Nísia Floresta, Camila Ferreira, do vice Boka e dos vereadores, ocorrida no último dia 1, continua repercutindo na região e resultando em algumas “consequências”. O evento acabou deixando o competente comunicador Marcelo Nathan sem o seu ótimo programa, que ia ao ar todos os sábados, pela rádio local, a Fm Executivo 87,9. Leia abaixo e entenda..

Segundo uma “carta aberta” postada através de seu perfil na rede social, Marcelo disse que, na edição do dia 29/12/12 do programa Recomeçar, informou sobre o evento da posse que iria acontecer na semana seguinte e esse fato teria desagradado ao proprietário da emissora, o professor José Maria. Estranhando o descontentamento apenas pelo fato da divulgação de um importante evento local, Nathan entrou em contato pelo telefone da rádio e teve uma conversa com os diretores da mesma.

3874_105477762961061_930283304_n

Ainda segundo ele, a direção não aceitava o fato dele está divulgando o evento que o mesmo seria mestre de cerimônia do mesmo. Entretanto o irreverente apresentador não iria deixar de exercer um serviço que presta há tantos anos para a Prefeitura Municipal, e perguntou se a direção iria tirar a sua atração do ar. Tendo a resposta positiva, Marcelo ficou triste, mas não baixou a cabeça por acreditar que fez o correto.

“Agradeço a Deus pelas 135 edições desde o dia 22 de maio de 2010 a 29 de dezembro de 2012. Agradeço aos anunciantes e ouvintes. Desejo boa sorte aos profissionais da FM Executivo”, comentou Marcelo Nathan.

O professor José Maria era ferrenho opositor da gestão do ex-prefeito George Ney Ferreira e tudo indica que ele deverá manter o mesmo posicionamento agora, na gestão da jovem Camila Maciel Ferreira.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

5 comentários sobre “COMUNICADOR PERDE PROGRAMA NA FM LOCAL DEVIDO A POSSE DA PREFEITA DE NÍSIA FLORESTA; ENTENDA

  1. Josiane Braz

    Antes de qualquer atividade extra com qualquer empresa ou pessoa temos q ser responsável com os nossos compromissos…Cada um colhe o que planta.

  2. Nísia Digital

    A direção da rádio FM Executivo 87,9 de Nísia Floresta entrou em contato com a redação do Nísia Digital e nos informaram que este problema com o locutor Marcelo Nathan não foi exatamente como está descrito nessa matéria, conforme as informações que o mesmo nos repassou.. Dessa forma, como sempre procedemos, deixamos o espaço aberto para que a emissora pudesse postar uma nota de esclarecimento, mas preferiram explicar tudo durante a próxima edição do programa “Conversando com José Maria”, que vai ao ar aos sábados.

  3. Nísia em Foco

    Ditadura no Brasil, acabou faz tempo, bem como a escravidão.
    Vamos todos escutar o programa do professor JOSÉ MARIA.

    SGT NORMANDO
    EDITOR DO BLOG NÍSIA EM FOCO

  4. José Carlos

    Espero que o tal José maria dê espaço no programa de sábado para que Marcelo Natã possa também contar sua versão.
    Só não entendo o porquê de uma rádio que se diz comunitária ter esses tipo de atitude .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *