EMPOSSADOS OS REPRESENTANTES DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE NÍSIA FLORESTA (PARTE 2)

Por Ericleiton dos Anjos, do Nísia Digital.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO ex-prefeito George Ney Ferreira proferiu suas palavras antes do discurso da nova prefeito. Nelas ele se despediu fazendo questão de lembrar-se da grande vitoria que levou a sua sobrinha ao cargo de chefe do executivo municipal, segundo ele “foi a maior vitoria política da historia de Nísia Floresta” agradeceu a cada um que fez parte da construção deste grande triunfo, “desde dos garis aos vereadores e secretários’’.

Também fez questão de frisar as obras sociais construídas em parceira com Governo Federal e cobrou da nova prefeita que desse continuidade ao projeto de habitação.  No fim ele disse que sua sobrinha tem totais condições de ser a “melhor prefeita da historia de Nísia”.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O novo vice-prefeito Boka também levou a sua palavra, assumindo o compromisso com a limpeza publica, que segundo ele, começaria a partir desta quarta-feira, dia 2. Ele ressaltou ainda que pretende trabalhar a quatro mãos durante a nova gestão, tudo por uma cidade ainda melhor.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O ápice da cerimônia foi mesmo o discurso da nova prefeita Camila Maciel Ferreira. Visivelmente emocionada após a leitura de sua biografia, ela começou falando da sua vitória nas urnas. Lembrou-se até daqueles que foram seus opositores.

“Todo meu respeito também aos que optaram pela outra candidatura afinal essa diversidade contribui para o engrandecimento do processo democrático, e eu não queria viver no mundo onde todos pensassem da mesma forma. Mas agora levantaremos uma só bandeira, formaremos um só partido e a prefeitura será de todos”, afirmou Camila.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A fala da nova gestora municipal também citou as novas metas, entre elas: dobrar a carga horária do postos de saúde da região das praias; lutar por um atendimento médico 24h no centro; construção da estrada que liga as comunidades de Timbó e Tororomba; atenção especial e imediata a iluminação pública e a limpeza urbana; seguir pavimentos ruas em diversas localidades; cobrar do Governo Estado melhorias na segurança e o recapeamento da RN 063 que liga  o litoral ao centro da cidade; conscientização da população para pagar o IPTU, aumentando a arrecadação e consequentemente, os investimentos internos, entre outras

Camila Ferreira também agradeceu a toda sua equipe de campanha, a qual ela direcionou uma grande parcela da vitória. Elogiou também os vereadores aliados eleitos e derrotados, afirmando que todos deram uma importante contribuição. Disse ainda que conta com todos para fazer a melhor administração possível.

Segue abaixo mais algumas fotos do evento (créditos Ericleiton dos Anjos):

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Um comentário sobre “EMPOSSADOS OS REPRESENTANTES DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE NÍSIA FLORESTA (PARTE 2)

  1. Marcello Nathan

    Com alegria que conduzi o cerimonial de posse
    da prefeita de Nísia Floresta Camila Ferreira.
    Uma solenidade com organização e presença
    de todos pra fazer história! Parabéns Camila.
    Parabéns vice Josimá. Parabéns vereadores.
    parabéns Nísia Floresta!.
    Com afeto, Marcello Nathan
    Mestre-de-cerimônias e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *