FILHA DE BLOGUEIRO ASSUME LUGAR DE NADJA FERREIRA NA I USARP DE MIPIBU

Por Redação, do Nísia Digital.

Flávia-blazer4O Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, em sua edição do último dia 5 de janeiro de 2013, trouxe uma mudança na gerência da Unidade Regional de Saúde Pública – I URSAP, da cidade de São José de Mipibu. A líder política local, Nadja Ferreira de Morais foi exonerada do cargo e em seu lugar, entrou a filha do blogueiro mipibuense Daltro Emerenciano, a jovem bacharel em Direito, Ana Flávia Barros Emerenciano.

Comenta-se que a mudança foi estratégica e poderia ter sido acordada ainda durante a campanha eleitoral do ano passado, que elegeu Arlindo Dantas como prefeito de Mipibu, cujo conceituado blogueiro foi ferrenho defensor.

A competente Flávia também já prestou serviço a Câmara Municipal de Nísia Floresta e escreve junto ao seu pai para o “Blog de Daltro Emerenciano”, um dos mais conhecidos da região. Dessa forma, espera-se que ela realize um bom trabalho nessa nova função.

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

7 comentários sobre “FILHA DE BLOGUEIRO ASSUME LUGAR DE NADJA FERREIRA NA I USARP DE MIPIBU

  1. José Carlos

    Área juridica com saúde … prefiro nem comentar ! Quanto ao blog , noticia baseada em comentários não merece credibilidade , passa uma ideia de fofoca.

  2. Joze Renato

    Esse blogueiro citado é extremamente parcial. Só colocou/coloca matéria falando bem de Arlindo Dantas, procurou o tempo todo criar matérias criticando Kéricles e membros de sua campanha e não aceitava comentário algum que fosse contrário a eleição de Arlindo Dantas. Quem achar que é mentira é só olhar as postagens anteriores a eleição e comprovará tudo que falei, isso sem contar as fotos da festa pós eleição em que o blogueiro “vendido” tirava fotos agarrado com seu “prefeito” feliz da vida.
    Na verdade, este senhor prestou serviços de propaganda eleitoral paga, e este “pagamento” foi feito agora com a indicação de sua filha para este cargo de comissão, e isso é crime. Mas infelizmente neste país sem futuro a impunidade reina.
    Deixei alguns comentários no blog a respeito da eleição em SJM antes de sua realização e nunca meus comentários foram aceitos, porque criticava Arlindo Dantas.
    Trata-se de um blogueiro de má fé, parcial e que age de acordo com seus interesses financeiros.
    Espero que meu comentário seja aprovado aqui, até porque não falei nenhuma mentira e desafio qualquer um a rebater meus argumentos com fatos.
    Falei apenas a realidade.

  3. Nísia Digital

    Apenas alguns esclarecimentos:

    1º Corrigimos o termo “jurista” que usamos na matéria, em seu lugar colocamos o correto “bacharel em Direito”;

    2º Corrigimos também a data da edição do Diário Oficial em que consta a exoneração e nomeação para 05/01/12;

    3º Não há absolutamente nada de fofoca nesta matéria. Não sabemos se será possível ler, mas segue os links dos documentos no site oficial do “DORN”, se não for possível basta pesquisar:
    https://187.60.79.2/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20130105&id_doc=406051
    https://187.60.79.2/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20130105&id_doc=406042

  4. Sandro

    Sinceridade conheço ambos, mas cada macaco no seu galho, não desmerecendo a capacidade do ser humano, é a mesma coisa colocar o goleiro na função de lateral, já pensou? Arlindo dantas vc já começou mal o seu mandato. seja administrador não um perseguidor.

  5. José Carlos

    Não entendo o motivo do terceiro esclarecimento . Em nenhum momento duvidei que a nomeação da moça fosse verdadeira.
    Para que o editor do blog entende vou mostrar que parte do texto critiquei : (“Comenta-se que a mudança foi estratégica e poderia ter sido acordada ainda durante a campanha eleitoral do ano passado, que elegeu Arlindo Dantas como prefeito de Mipibu, cujo conceituado blogueiro foi ferrenho defensor.” ).
    Continuo a dizer : Informação baseada em comentário não merece credibilidade ! E passa ideia de fofoca .
    Por fim senhor diretor do ND, seus esclarecimentos tem que ser feitos sobre aquilo que as pessoas realmente disseram .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *