ABC DERROTA SPORT POR 2 A 0 E LEVA BOA VANTAGEM PARA JOGO NO RECIFE

Por Redação, do Globoesporte.com.

04aDepois de ser eliminado do Campeonato Potiguar, o ABC voltou a ter motivos para comemorar. O time venceu o Sport por 2 a 0 na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no estádio Frasqueirão, em Natal. O Alvinegro viaja para o Recife com a vantagem de empatar ou até perder por um gol de diferença. Caso perca pelo mesmo placar, a partida irá para os pênaltis.

O jogo da volta será no dia 22 de maio, na Ilha do Retiro, e para os pernambucanos, só interessa vencer por três gols de diferença para avançar no torneio. Quem se classificar pega o vencedor do duelo entre Goiás e Santo André (os goianos venceram a primeira fora por 3 a 2).

O primeiro gol do jogo foi marcado por Jean Carioca, aos 11 minutos do segundo tempo, após fazer fila na defesa rival. Aos 31, foi a vez de Rodrigo Silva balançar a rede do Sport com um forte chute para ampliar o placar. O máximo que os visitantes conseguiram no Frasqueirão foi acertar a trave duas vezes – na etapa inicial e nos minutos finais da partida.

03a

Fora do torneio estadual, o ABC irá treinar para enfrentar o Sport na Copa do Brasil daqui a 15 dias. O Leão jogará contra o Santa Cruz neste domingo, na Ilha do Retiro. Será o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, e o time precisa vencer para forçar uma partida extra. Caso perca ou empate, o título de tricampeão fica com o rival tricolor.

Assista aos gols da partida (créditos – Tribuna do Norte):

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *