FELICIDADES MIL AO PADRE MATIAS SOARES, PÁROCO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Por Redação, do Nísia Digital.

DSCN3486O padre Matias Soares recentemente celebrou seu aniversário sacerdotal e neste domingo, dia 19, ele celebra mais uma ano de vida. Em sua trajetória de ministério, Matias já passou pelas cidades de Nova Cruz (sua terra natal), Santo Antonio, Lagoa de Pedras, Serrinha e atualmente é pároco de Sant’A e São Joaquim, em São José de Mipibu. Ano passado foi nomeado Vigário Episcopal Sul, por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo de Natal.

Pe. Matias não se detém apenas as questões religiosas da cidade onde vive e exerce sua função atualmente, também estando sempre envolvido com as questões sociais e políticas da cidade, sempre visando o melhor não só para seus paroquianos, mas também para toda a população. Além de padre, Matias é um cidadão bastante e atuante e não se cala diante de causas difíceis.

No dia de seu aniversário natalício, o Nísia Digital quer desejá-lo muita paz, saúde e felicidade. Que continue lutando por dias melhores para todos, sempre lembrando que Deus é misericordioso para com seus filhos. Muita força para seguir em sua missão.

Parabéns, padre!

Publicidade

O que tem a nos dizer?

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *